quarta-feira, 24 de março de 2010

Dá risada e ri, ri , ri

Só pra afirmar novamente minha crença religiosa no que chamo de "Piada Cósmica".
Quebro os dentes da frente numa brincadeira sem medida com meu filho. No dia seguinte, me convidam para fazer propaganda da ODONTOSYSTEM. Eu aceito, faço o teste sorrindo like tabaroa e pasmem, passo. Conserto o abalo sísmico e gravo o comercial.
Todos os dias tenho zilhões de evidências sobre o funcionamento universal se pautar na milimétrica do escárnio rísivel em seus mais variados graus de complexidade.Alguém por favor queira me convencer que a tônica do COSMOS não é a ironia. Alguém. Alguém?! Alguém?! Al-guém ?! AL-GUÉM?!

(Cri-cri-cri-cri).


A-ham Cláudia, senta lá. Obrigada.




2 comentários:

Anônimo disse...

Não é possível! Quisera meu universo fosse assim irônico!?
Não, o meu universo funciona assim:
"quebrou o dente, meu bem? pois some-se a conta do dentista, o dinheiro que vais dispensar em terapia (queda brusca na auto-estima)."

Ricardo Siqueira disse...

Cara, sério, "piada cósmica" explica TUDO...sério.
Taí uma explicação que vou levar PRA VIDA.